Sinapro/RN participa do 1º Encontro das Lideranças da Propaganda em São Paulo

O Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Norte (Sinapro/RN) participou do 1º Encontro das Lideranças da Propaganda em 2023 nesta quarta-feira (29) em São Paulo. O evento foi promovido pelo Sistema Sinapro/Fenapro para debater sua atuação e os avanços junto às agências brasileiras.

 

O evento durou todo o dia e aconteceu no WTC, em São Paulo. Durante o encontro foram discutidos assunto como o apoio à transformação e desenvolvimento das agências, ações de representação setorial e debates sobre perspectivas e desafios para o mercado no ano de 2023.

 

A programação ainda contou com um workshop de planejamento estratégico e orçamentário dos sindicatos, um mapeamento do setor junto com a análise das informações da nova plataforma VANPRO e a aprovação das contas de 2022 e do orçamento de 2023.

 

"Esse momento de encontro e troca de experiências com representantes dos sindicatos de todo país é muito importante para que possamos alinhar as estratégias e definir as prioridades do trabalho em conjunto", afirma Odemar Neto, presidente do Sinapro/RN, que participou junto com o vice-presidente João Daniel.

 

CenpHub

 

Ainda em São Paulo, os representantes do Sinapro/RN participam da primeira edição do CenpHub, realizado pelo Cenp, o Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário. O evento, cujo tema central é "Impacto e Valor da Publicidade", contará com painéis temáticos formados por convidados especiais, como Fernanda Fagundes, diretora de Produtos Publicitários digitais da Globo, José Melchert, head os sales do Spotify Brasil e Igor Puga, CMO do Santander.

 

Entre os assuntos em pauta, estão: a força da autorregulação, novas dinâmicas de produção e consumo de mídia, economia criativa, o poder da inclusão, a agenda da transformação e o vigor dos mercados regionais.

INSTAGRAM